O mundo mudou. Hoje, 70% de praticamente as empresas e serviços são originalmente encontrados por meio da Internet. Amanhã será muito mais perto por 95%. Eles serão seus?

E quando a sua é localizada, é melhor que seja boa. Saiba como a mãe disse, você só possui uma chance de pregar uma primeira impressão – e tal é a que adere. O que ela não disse foi que, quando se trata do sites, não só deve criar uma boa impressão, mas também igualmente similarmente identicamente conjuntamente ser eficiente.

Seu site tem duas opções. Pode vir a optar por ficar quieto no canto como 1 covarde, ou pode se envolver usando os visitantes, fazer contato e fazer negócios. Não é bastante diferente por um encontro no mundo real quando você pensa a respeito de isso. Se você possui algo a oferecer, o visitante sai e fala para as pessoas ou fica na sua casa e é ignorado. E adivinha qual site faz mais negócios – o wimp inativo ou a web pró-ativa?

Mas existem um erro. Para interagir online, você tem que ter alguma maneira do estabelecer contato com seu visitante. Mais importante ainda, descobrir quem são, este que precisam e quando precisam.

Vamos tirar 1 equívoco demasiado comum do caminho. Por melhor de que seja, não espere de que seu sitio venda sua própria organização, seu produto ou seu serviço imediatamente; não vai.

Usando a Web é chamado de navegação por 1 motivo. Os visitantes estão navegando, não fazendo compras. Mas seja na Internet ou pelo shopping local, as pessoas vêem coisas que chamam a atenção como navegam aka window shopping. Eles entram e olham em volta. Eles podem não precisar do que você tem no momento. Talvez nunca consigam arcar com isso agora. Mas eles estão interessados ou não teriam entrado e navegado. A tarefa crítica do seu site é especialmente garantir que, quando puderem pagar ou quando precisarem; eles sabem exatamente onde encontrar seu site – de forma fácil e rápida. Como podemos obter isso?

Existem muito tempo, o bookmarking surgiu para ajudar os visitantes de que precisavam se lembrar do sites interessantes. Embora doravante modernizado como sites por bookmarking em linha, além de certos sinos e assobios, as coisas são praticamente as mesmas. Não mudou muito. Mas vamos fazer uma pausa e nos criar uma pergunta.

De todos os sites * você * bookmark, quantos * você * se lembra de voltar? Não alguns, sem dúvida. E quando foi a última vez que o visitante passou alguns minutos limpando a desordem que inevitavelmente ocorreu naquele armário em particular sob as escadas do seu computador? Muito tempo, foi meu palpite. Não se preocupe, o visitante é saudável. Isso faz de o visitante o exatamente que este resto da raça humana.

Assim, e alguns marcadores que você * usa * regularmente, o resto ficou 1 pouco “desarrumado”. Significa que você não pode criar nada com eles, exceto um por dia jogá-los fora e começar de novo. O visitante não consegue se lembrar do que a maioria deles era de qualquer maneira, pode?

Se você está confiando em outras pessoas para marcar seu site um pequeno milagre em si mesmo e depois voltar e visitá-lo mais tarde, então Alice pode deter encontrado outro companheiro no País das Maravilhas. Excelente sorte para você e dar nossos cumprimentos à Rainha Vermelha.

Ok, se isso não funcionar, este que?

Nós usamos este termo pró-ativo. Para nós, sites de que apenas ficam lá e esperam por pedidos por visitantes ou sinais por interesse são reativados aka: wimps. Eles não fazem nada até serem cutucados pelo visitante. Sites proativos este visitante – da forma mais agradável possível, foi claro! É especialmente vital que seu site encontre uma maneira de atrair seus visitantes novamente no futuro. A maneira mais simples de fazer isso é especialmente obter este endereço de e-mail. Então você pode Contate-os. Como você entra em contato mais tarde, com bons resultados e sem ser um incômodo, é uma grande ciência por si só. Mas se o visitante não pode vir a fazer isso porque você não possui o endereço deles, toda a ciência e sutileza do universo são inúteis. Primeiro o visitante deve aparecer o canal de contato. Como?

Você deve a todos os momentos dar para receber. Quanto melhor você der, ainda mais receberá. É uma lei da essencia estabelecida demasiado antes da Internet ou, provavelmente, até mesmo destes dinossauros. Forneça um * quality * ‘something’ a seus visitantes em troca da propriedade de contatá-los. Em seguida, trate tal troca usando o cuidado e o respeito que ela merece e, ainda mais cedo ou mais tarde, esse visitante se tornará seu cliente. Pode levar dias talvez meses, mas ainda mais cedo ou mais tarde, quando tiverem uma necessidade real do que você oferece, eles virão até você e pedirão – garantido. Você não terá que vendê-lo. Eles vão querer comprá-lo.

Complete a transação com polidez e eficiência e eles voltarão quando precisarem por algo que você forneça. Não só isso, eles vão contar aos outros sobre o visitante e seu site.

Somos todos praticamente iguais nesse aspecto. Nós adoramos mostrar um bom negócio ou uma grande jogada. Esses clientes felizes satisfeitos são sua anuncios mais poderosa. Eles vieram até o visitante e não lhe custaram nada – a não ser 1 aperto de esforço, uma pitada por pensamento e um toque de úteis maneiras; uma receita fácil.

Milhares do pessoas podem possibilitar visitar seu site todos os dias. Isso foi totalmente inútil, a menos que o visitante os ajude a se ajudar. Ajude-os a lembrar de o visitante, oferecendo artigos por e-mail, boletins informativos, feeds RSS, Blogs ou o de que for para você. Existem muitos caminhos que você pode escolher. Seja qual você escolher, não basta ter o seu sitio sentado pelo canto parecendo bonito – e não fazendo nada. Faça o trabalho para o seu vivo.

Você investiu tempo, esforço e, provavelmente, numerário para colocá-lo lá. Faça ganhar o seu sustento – isso lhe deve isso. Certifique-se de cumprimentar o visitante página inicial organizada simples – > dizendo este que o visitante faz, faça com que se sintam confortáveis ajudando-os a descobrir o caminho certo boa navegação, tenha muito estoque útil e especial conteúdo, mas supra de tudo, garanta o visitante faz todos os esforços para adquirir o cartão de visitante de seu visitante endereço antes de saírem da sua loja web site.

Nenhumas isso, o seu sitio se desfez. Falhou.

Precisa de alguma orientação aurangaconnect.co.nz para colocar isso em prática? Precisa por um pouco de facilita com as maneiras exatas de realizar isso pelo site? Analisaremos sua web e avaliaremos sua pontuação pró-ativa. Vamos fazer sugestões de como isso têm a possibilidade de ser melhorado e mostrar como criar isso. O presente é um serviço seguramente gratuito – não existem restrições, publicidade e nada a pagar. Se o visitante ainda não publicou sua web, podemos ajudar na proatividade a partir de o princípio.