O mundo mudou. Hoje, 70% de todas as empresas e serviços são originalmente encontrados por meio da Internet. No outro dia será muito mais perto por 95%. Eles serão seus?
E quando a sua é encontrada, é melhor que seja boa. Saiba como a mãe disse, o visitante só possui uma chance de causar uma primeira impressão – e essa é a que adere. O que ela não disse foi que, quando se trata do sites, não só deve criar uma boa impressão, mas também ser eficiente.
Seu site tem duas opções. Pode vir a optar por ficar quieto no canto como 1 covarde, ou pode se envolver usando os visitantes, fazer contato e realizar negócios. Não é demasiado diferente por um encontro no mundo real quando você pensa a cerca de isso. Se você possui algo a oferecer, você sai e fala para as pessoas ou fica em casa e é ignorado. E adivinha qual site permite mais negócios – este wimp inativo ou a web pró-ativa?
Mas existe um erro. Para interagir online, você tem que ter algum género de maneira do estabelecer contato com seu visitante. Muito mais importante ainda, descobrir quem são, este que precisam e quando precisam.
Vamos tirar um equívoco demasiado comum do caminho. Por melhor de que seja, não espere que seu sitio venda sua própria organização, seu produto ou seu serviço imediatamente; não vai.
Usando a Web é com o nome de de navegação por um motivo. Estes visitantes estão navegando, não fazendo compras. Mas mesmo que na Internet ou no shopping local, as pessoas vêem coisas de que chamam a atenção enquanto navegam aka window shopping. Eles entram e olham em volta. Eles podem não precisar do que você tem no instante. Talvez nunca consigam arcar com isso agora. Contudo eles estão interessados ou não teriam entrado e navegado. A tarefa crítica do seu site foi garantir de que, quando puderem pagar ou quando precisarem; eles sabem exatamente onde encontrar seu site – de forma fácil e rápida. Como podemos conseguir isso?
Existe muito tempo, o bookmarking surgiu para ajudar os visitantes de que precisavam se lembrar do sites interessantes. Embora doravante modernizado saiba como sites por bookmarking em linha, além de quaisquer sinos e assobios, as coisas são praticamente as mesmas. Não mudou bastante. Mas vamos fazer uma pausa e nos fazer uma pergunta.
De todos os sites * você * bookmark, quantos * você * se lembra de voltar? Não vários, sem dúvida. E quando foi a última vez que você passou alguns minutos limpando a desordem que inevitavelmente ocorreu naquele armário em particular sob as escadas do seu computador? Muito tempo, é especialmente meu palpite. Não se preocupe, você é saudável. Isso permite de o visitante o exatamente que o resto da raça humana.
Assim, e as alguns marcadores que você * usa * regularmente, o resto ficou 1 pouco “desarrumado”. Significa de que você não pode fazer nada com eles, exceto um por dia jogá-los fora e começar de novo. O visitante não consegue se lembrar do que a maioria deles era de qualquer maneira, têm a possibilidade de?
Se o visitante está confiando em outras pessoas para marcar seu site um pequeno milagre em si mesmo e depois voltar e visitá-lo mais tarde, então Alice pode ter encontrado outro companheiro no País de Maravilhas. Boa sorte para você e dar nossos cumprimentos à Rainha Vermelha.
Ok, se isso não funcionar, este que?
Nós usamos este termo pró-ativo. Para nós, sites de que apenas ficam lá e esperam por pedidos de visitantes ou sinais do interesse são reativados aka: wimps. Eles não fazem nada até serem cutucados pelo visitante. Sitios proativos o visitante – da maneira mais gentil possível, foi claro! É vital que seu sitio encontre uma maneira por atrair seus visitantes novamente no futuro. A maneira mais bronco de fazer isso é especialmente obter este endereço por e-mail. Então você pode vir a Contate-os. Como você entra em contato mais tarde, com bons resultados e sem ser um incômodo, é uma grande ciência por si só. Mas se o visitante não têm a possibilidade de fazer isso porque você não possui o endereço deles, toda a ciência e sutileza do globo são inúteis. Primeiro o visitante deve abrir o canal de contato. Como?
O visitante deve sempre dar para receber. Quanto melhor você der, muito mais receberá. É especialmente uma lei da natureza estabelecida muito antes da Internet ou, provavelmente, até mesmo mesmo dos dinossauros. Forneça um * quality * ‘something’ a seus visitantes em troca da capacidade de contatá-los. Em seguida, trate essa troca com o cuidado e o respeito que ela merece e, ainda mais cedo ou mais tarde, esse visitante se tornará seu cliente. Pode levar dias talvez meses, mas muito mais cedo ou mais tarde, quando tiverem uma necessidade real do que você oferece, eles virão até você e pedirão – garantido. Você não terá de que vendê-lo. Eles vão querer comprá-lo.
Complete a transação com polidez e eficiência e eles voltarão quando precisarem de algo de que você forneça. Não só isso, eles vão contar aos outros sobre o visitante e seu site.
Somos todos praticamente iguais nesse aspecto. Nós adoramos mostrar um bom negócio ou uma grande jogada. Esses clientes felizes satisfeitos são sua publicidade mais poderosa. Eles vieram até o visitante e não lhe custaram nada – a não ser 1 aperto de esforço, uma pitada por pensamento e um toque de úteis maneiras; uma receita elementar.
Milhares por pessoas podem visitar seu site no quotidiano. Isso é especialmente totalmente inútil, a menos que o visitante os ajude a se ajudar. Ajude-os a lembrar de você, oferecendo artigos por e-mail, boletins informativos, feeds RSS, Blogs ou o que for para você. Existem muitos caminhos que você pode optar. Seja qual você escolher, não é suficiente ter o seu site sentado pelo canto parecendo bonito – e não fazendo nada. Faça este trabalho para o seu vivo.
Você investiu tempo, esforço e, provavelmente, valor para colocá-lo lá. Faça ganhar este seu sustento – isso lhe deve isso. Certifique-se de cumprimentar o visitante página inicial organizada simples – mobin-ks.com> dizendo este que o visitante faz, faça com que se sintam confortáveis ajudando-os a encontrar o sinal certo boa navegação, tenha muito estoque eficaz e atraente conteúdo, mas acima de tudo, garanta você faz todos os esforços para conseguir o cartão de visitante de seu visitante endereço previamente a saírem da sua loja web site.
Nenhumas isso, este seu site se desfez. Falhou.
Precisa de algum género de orientação para colocar isso em prática? Precisa do um pouco de facilita com as maneiras exatas de realizar isso no site? Analisaremos sua web e avaliaremos sua pontuação pró-ativa. Vamos fazer sugestões de como isso têm a possibilidade de ser melhorado e mostrar como fazer isso. Este é um serviço totalmente gratuito – não existem restrições, anuncios e nada a pagar. Se você ainda não publicou sua própria web, podemos ajudar na proatividade desde o início.