O mundo socialhelp.net mudou. Hoje, 70% de praticamente as companhias e serviços são originalmente encontrados por meio da Internet. Amanhã será ainda mais perto do 95%. Eles serão seus?

E quando a sua própria é encontrada, é melhor que seja boa. Como a mãe disse, o visitante só possui uma chance de causar uma principal impressão – e essa é a que adere. O de que ela não disse foi que, quando se trata de sites, não só deve criar uma boa impressão, mas também igualmente similarmente identicamente conjuntamente ser eficaz.

Seu sitio tem duas opções. Pode vir a optar por ficar quieto no canto como um covarde, ou pode se envolver usando os visitantes, fazer contato e realizar negócios. Não é demasiado diferente do um encontro no globo real quando pensa sobre isso. Se você possui algo a oferecer, você sai e fala para as pessoas ou fica na sua casa e é ignorado. E adivinha qual site permite mais negócios – o wimp inativo ou a web pró-ativa?

Mas há um problema. Para interagir online, o visitante tem que ter alguma maneira do estabelecer contato com seu visitante. Muito mais importante ainda, descobrir quem são, o que precisam e quando precisam.

Vamos tirar um equívoco demasiado comum do caminho. Por melhor de que seja, não espere que seu sitio venda sua própria organização, seu produto ou seu serviço imediatamente; não vai.

Usando a Web é chamado de navegação por 1 motivo. Os visitantes estão navegando, não fazendo compras. Mas seja na Net ou pelo shopping terreno, as pessoas vêem coisas de que chamam a atenção como navegam aka window shopping. Eles entram e olham em volta. Eles podem não precisar do que você possui no momento. Talvez nem consigam arcar com isso agora. Mas eles estão interessados ou não teriam entrado e navegado. A tarefa crítica do seu site foi garantir de que, quando puderem pagar ou quando precisarem; eles sabem exatamente onde encontrar seu site – de maneira fácil e rápida. Como podemos obter isso?

Existem muito tempo, o bookmarking surgiu para ajudar os visitantes de que precisavam se lembrar por sites interessantes. Embora doravante modernizado tais como sites por bookmarking em linha, além de quaisquer sinos e assobios, as coisas são praticamente as mesmas. Não mudou muito. Mas vamos fazer uma pausa e nos fazer uma pergunta.

De todos os sites * você * bookmark, quantos * você * se lembra de voltar? Não muitos, sem dubitação. E quando foi a última vez que você passou certos minutos limpando a desordem que inevitavelmente ocorreu naquele armário em particular sob as escadas do seu computador? Muito tempo, é especialmente meu palpite. Não se preocupe, você é sana. Isso faz de o visitante o mesmo que este resto da raça humana.

Assim, e as alguns marcadores que o visitante * usa * regularmente, o resto ficou um pouco “desarrumado”. Significa que você não pode fazer nada com eles, exceto um por dia jogá-los fora e começar de novo. O visitante não obtem se lembrar do que a maior parte deles era de qualquer maneira, pode?

Se o visitante está confiando em outras pessoas para marcar seu site um pequeno milagre em si mesmo e depois voltar e visitá-lo mais tarde, então Alice pode ter encontrado outro companheiro pelo País das Maravilhas. Boa sorte para você e dar nossos cumprimentos à Rainha Vermelha.

Ok, se isso não funcionar, este que?

Nós usamos este termo pró-ativo. Para nós, sites que apenas ficam lá e esperam por pedidos por visitantes ou sinais do interesse são reativados aka: wimps. Eles não fazem nada até serem cutucados pelo visitante. Sitios proativos este visitante – da forma mais agradável possível, é claro! É vital que seu site encontre uma maneira por atrair seus visitantes novamente no futuro. A forma mais simples de criar isso é obter este endereço do e-mail. Então você pode vir a Contate-os. Saiba como você entra em contato mais tarde, com bons resultados e sem ser um incômodo, é uma grande ciência por si só. Mas se você não pode fazer isso porque o visitante não tem o endereço deles, toda a ciência e sutileza do universo são inúteis. Primeiro o visitante deve abrir o canal de contato. Como?

O visitante deve a todos os momentos dar para receber. Quanto melhor você der, mais receberá. É uma lei da essencia estabelecida muito antes da Internet ou, provavelmente, até mesmo mesmo destes dinossauros. Forneça um * quality * ‘something’ a seus visitantes em troca da propriedade de contatá-los. Em seguida, trate tal troca usando o alento e este respeito que ela merece e, muito mais cedo ou mais tarde, esse visitante se tornará seu cliente. Pode levar tempo talvez meses, mas muito mais cedo ou mais tarde, quando tiverem uma obrigatoriedade real que você oferece, eles virão até você e pedirão – garantido. Você não terá de que vendê-lo. Eles vão querer comprá-lo.

Complete a transação com polidez e eficiência e eles voltarão quando precisarem de algo de que você forneça. Não só isso, eles vão contar aos outros sobre você e seu site.

Somos todos praticamente iguais nesse aspecto. Nós adoramos mostrar um bom negócio ou uma grande jogada. Esses clientes felizes satisfeitos são sua anuncios mais poderosa. Eles vieram até o visitante e não lhe custaram nada – a não ser 1 aperto do esforço, uma pitada por pensamento e um toque de boas maneiras; uma receita fácil.

Milhares por pessoas podem possibilitar visitar seu site no quotidiano. Isso é totalmente inútil, a menos que o visitante os ajude a se ajudar. Ajude-os a lembrar de você, oferecendo artigos por e-mail, boletins informativos, feeds RSS, Blogs ou o de que for para você. Existem muitos caminhos que você pode preferir. Seja qual você optar, não basta ter este seu sitio sentado pelo canto parecendo bonito – e não fazendo nada. Faça o trabalho para o seu vivo.

Você investiu tempo, esforço e, provavelmente, dinheiro para colocá-lo lá. Faça ganhar o seu sustento – isso lhe deve isso. Certifique-se de cumprimentar o visitante página inicial organizada simples – > dizendo este que o visitante faz, faça com que se sintam confortáveis ajudando-os a achar o sinal certo boa navegação, tenha demasiado estoque eficaz e interessante conteúdo, mas acima de tudo, garanta você faz todos os esforços para obter o cartão de visitante de seu visitante endereço antes de saírem da sua loja web site.

Sem isso, este seu sitio se desfez. Falhou.

Precisa de algum género de orientação para colocar isso em prática? Precisa do um pouco de facilita com as maneiras exatas de realizar isso no site? Analisaremos sua web e avaliaremos sua pontuação pró-ativa. Vamos fazer sugestões de como isso pode vir a ser melhorado e mostrar como realizar isso. O presente é 1 serviço seguramente gratuito – não existem restrições, anuncios e nada a remunerar. Se o visitante ainda não publicou sua própria web, podemos ajudar na proatividade a partir de o início.