O mundo recifran.es mudou. Hoje, 70% de praticamente as empresas e serviços são originalmente encontrados por meio da Internet. Amanhã será muito mais perto do 95%. Eles serão seus?
E quando a sua é encontrada, é melhor que mesmo que boa. Como a mãe disse, o visitante só possui uma chance de provocar uma principal impressão – e essa é a que adere. O que ela não disse foi que, quando se trata por sites, não só deve criar uma boa impressão, mas também igualmente similarmente identicamente conjuntamente ser eficiente.
Seu site tem duas opções. Pode optar por ficar quieto no canto como um covarde, ou pode se envolver com os visitantes, fazer contato e realizar negócios. Não é bastante diferente de um encontro no universo real quando pensa sobre isso. Se você tem algo a oferecer, o visitante sai e fala para as pessoas ou fica em casa e é ignorado. E adivinha qual site permite mais negócios – o wimp inativo ou a web pró-ativa?
Mas existe um problema. Para interagir online, você tem de que ter algum género de maneira do estabelecer contato com seu visitante. Ainda mais importante ainda, descobrir quem são, este que precisam e quando precisam.
Vamos tirar um equívoco bastante comum do caminho. Por melhor que seja, não espere que seu sitio venda sua organização, seu produto ou seu serviço imediatamente; não vai.
Usando a Web é conhecido por de navegação por um motivo. Os visitantes estão navegando, não fazendo compras. Mas seja na Internet ou pelo shopping local, as pessoas vêem coisas de que chamam a atenção como navegam aka window shopping. Eles entram e olham em volta. Eles podem não precisar do que você tem no momento. Talvez nem consigam arcar com isso agora. Mas eles estão interessados ou não teriam entrado e navegado. A tarefa crítica do seu site foi garantir que, quando puderem pagar ou quando precisarem; eles sabem exatamente onde encontrar seu site – de maneira fácil e rápida. Tais como podemos conseguir isso?
Há muito tempo, o bookmarking surgiu para ajudar os visitantes de que precisavam se lembrar de sites interessantes. Embora actualmente modernizado saiba como sites por bookmarking em linha, além de certos sinos e assobios, as coisas são praticamente as mesmas. Não mudou demasiado. Mas vamos fazer uma pausa e nos criar uma pergunta.
De todos os sitios * você * bookmark, quantos * você * se lembra de voltar? Não muitos, sem dubitação. E quando foi a última vez que você passou alguns minutos limpando a desordem que inevitavelmente ocorreu naquele armário em particular sob as escadas do seu computador? Demasiado tempo, é especialmente meu palpite. Não se preocupe, o visitante é salutar. Isso permite de o visitante o exatamente que o resto da raça humana.
Assim, além de alguns marcadores que você * usa * regularmente, o resto ficou um pouco “desarrumado”. Significa que você não pode fazer nada com eles, exceto um dia jogá-los fora e começar de novo. O visitante não obtem se lembrar do que a maioria deles era de qualquer maneira, pode vir a?
Se você está confiando em outras pessoas para marcar seu site um pequeno milagre em si mesmo e depois voltar e visitá-lo mais tarde, então Alice pode ter encontrado outro companheiro no País de Maravilhas. Excelente sorte para você e dar nossos cumprimentos à Rainha Vermelha.
Ok, se isso não funcionar, o que?
Nós usamos o termo pró-ativo. Para nós, sites de que apenas ficam lá e esperam por pedidos por visitantes ou sinais por interesse são reativados aka: wimps. Eles não fazem nada até serem cutucados pelo visitante. Sites proativos este visitante – da maneira mais agradável possível, é especialmente claro! É vital de que seu sitio encontre uma maneira por atrair seus visitantes novamente no futuro. A forma mais chocho de criar isso é especialmente obter este endereço do e-mail. Então você pode vir a Contate-os. Tais como você entra em contato mais tarde, com bons resultados e sem ser um incômodo, é uma grande ciência por si só. Porém se você não pode vir a fazer isso porque o visitante não tem o endereço deles, toda a ciência e sutileza do universo são inúteis. Primeiro o visitante deve aparecer o canal de contato. Como?
Você deve em algum momento dar para receber. Quanto melhor você der, ainda mais receberá. É uma lei da essencia estabelecida demasiado antes da Internet ou, provavelmente, até mesmo dos dinossauros. Forneça um * quality * ‘something’ a seus visitantes em troca da habilidade de contatá-los. Em seguida, trate tal troca usando o alento e o respeito que ela merece e, muito mais cedo ou mais tarde, esse visitante se tornará seu cliente. Pode levar dias talvez meses, mas muito mais cedo ou mais tarde, quando tiverem uma necessidade real do que você oferece, eles virão até o visitante e pedirão – garantido. Você não terá que vendê-lo. Eles vão querer comprá-lo.
Complete a transação com polidez e eficiência e eles voltarão quando precisarem de algo que você forneça. Não só isso, eles vão contar aos outros sobre o visitante e seu site.
Somos todos praticamente iguais nesse aspecto. Nós adoramos mostrar um bom negócio ou uma colossal jogada. Esses clientes felizes satisfeitos são sua anuncios mais poderosa. Eles vieram até o visitante e não lhe custaram nada – a não ser 1 aperto de esforço, uma pitada do pensamento e um toque de interessantes maneiras; uma receita fácil.
Milhares por pessoas podem vir a visitar seu site no quotidiano. Isso é especialmente totalmente inútil, a menos que o visitante os ajude a se ajudar. Ajude-os a lembrar de o visitante, oferecendo artigos por e-mail, boletins informativos, feeds RSS, Blogs ou o que for para você. Existem muitos caminhos que o visitante pode escolher. Seja qual você preferir, não basta ter este seu site sentado no canto parecendo bonito – e não fazendo nada. Faça este trabalho para o seu vivo.
Você investiu tempo, esforço e, provavelmente, valor para colocá-lo lá. Faça ganhar este seu sustento – isso lhe deve isso. Certifique-se de cumprimentar o visitante página inicial organizada simples – > dizendo este que você faz, faça com que se sintam confortáveis ajudando-os a achar o sinal certo boa navegação, tenha demasiado estoque eficaz e atraente conteúdo, mas supra de tudo, garanta você faz todos os esforços para obter o cartão de visitante de seu visitante endereço previamente a saírem da sua comércio web site.
Sem isso, este seu site se desfez. Falhou.
Precisa de algum género de orientação para colocar isso em prática? Precisa do um pouco de facilita com as maneiras exatas de realizar isso pelo site? Analisaremos sua web e avaliaremos sua pontuação pró-ativa. Vamos fazer sugestões de tais como isso pode ser melhorado e mostrar como criar isso. Este é 1 serviço seguramente gratuito – não existe restrições, publicidade e nada a remunerar. Se você ainda não publicou sua web, podemos ajudar na proatividade desde o início.