Este mundo mudou. Hoje, 70% de todas as empresas e serviços são originalmente encontrados por meio da Internet. Amanhã será ainda mais perto por 95%. Eles serão seus?
E quando a sua é localizada, é melhor que mesmo que boa. Saiba como a mãe disse, você só tem uma chance de causar uma principal impressão – e essa é a que adere. O de que ela não disse foi que, quando se trata por sites, não só deve criar uma boa impressão, mas igualmente ser eficaz.
Seu site tem duas opções. Pode vir a optar por ficar quieto no canto como um covarde, ou pode se envolver usando os visitantes, fazer contato e fazer negócios. Não é bastante diferente por um encontro no globo real quando você pensa a cerca de isso. Se você possui algo a oferecer, o visitante sai e fala para as pessoas ou fica em casa e foi ignorado. E adivinha qual site permite mais negócios – o wimp inativo ou a web pró-ativa?
Mas há um erro. Para interagir online, o visitante tem de que ter alguma maneira de estabelecer contato com seu visitante. Ainda mais importante ainda, descobrir quem são, o que precisam e quando precisam.
Vamos tirar um equívoco muito comum do caminho. Por melhor que seja, não espere de que seu site venda sua organização, seu produto ou seu serviço imediatamente; não vai.
Usando a Web é conhecido por de navegação por 1 motivo. Os visitantes estão navegando, não fazendo compras. Mas seja na Net ou pelo shopping local, as pessoas vêem coisas de que chamam a atenção enquanto navegam aka window shopping. Eles entram e olham em volta. Eles podem não precisar do que você possui no instante. Talvez nunca consigam arcar com isso agora. Porém eles estão interessados ou não teriam entrado e navegado. A tarefa crítica do seu site é garantir de que, quando puderem pagar ou quando precisarem; eles sabem exatamente onde encontrar seu site – de maneira fácil e rápida. Como podemos obter isso?
Há muito tempo, o bookmarking surgiu para ajudar estes visitantes de que precisavam se lembrar por sites interessantes. Embora agora modernizado como sites de bookmarking em linha, além de quaisquer sinos e assobios, as coisas são praticamente as mesmas. Não mudou muito. Mas vamos fazer uma pausa e nos fazer uma pergunta.
De todos os sites * você * bookmark, quantos * você * se lembra de voltar? Não alguns, sem dúvida. E quando foi a última vez que o visitante passou quaisquer minutos limpando a desordem que inevitavelmente ocorreu naquele armário em particular sob as escadas do seu computador? Muito tempo, é especialmente meu palpite. Não se preocupe, o visitante é saudável. Isso permite de o visitante o precisamente que o resto da raça humana.
Assim, além de alguns marcadores que o visitante * usa * regularmente, o resto ficou um pouco “desarrumado”. Significa que você não pode criar nada com eles, exceto um por dia jogá-los fora e começar de novo. O visitante não obtem se lembrar do que a maior parte deles era de qualquer maneira, pode?
Se o visitante está confiando em outras pessoas para marcar seu site um pequeno milagre em si mesmo e depois voltar e visitá-lo mais tarde, então Alice pode ter encontrado outro companheiro pelo País das Maravilhas. Excelente sorte para você e dar nossos cumprimentos à Rainha Vermelha.
Ok, se isso não funcionar, este que?
Nós usamos o termo pró-ativo. Para nós, sites que apenas ficam lá e esperam por pedidos do visitantes ou sinais do interesse são reativados aka: wimps. Eles não fazem nada até serem cutucados pelo visitante. Sites proativos este visitante – da forma mais cortês possível, é especialmente claro! É especialmente vital de que seu site encontre uma maneira do atrair seus visitantes novamente no horizonte. A maneira mais simples de fazer isso foi obter este endereço do e-mail. Então você pode vir a Contate-os. Tais como você entra em contato mais tarde, com bons resultados e sem ser um incômodo, é uma grande ciência por si só. Porém se o visitante não pode fazer isso porque você não possui o endereço deles, toda a ciência e sutileza do universo são inúteis. Primeiro você deve aparecer o canal de contato. Como?
Você deve em algum momento dar para receber. Quanto melhor você der, ainda mais receberá. É uma lei da natureza estabelecida demasiado antes da Internet ou, provavelmente, até mesmo mesmo destes dinossauros. Forneça um * quality * ‘something’ a seus visitantes em troca da habilidade de contatá-los. Em seguida, trate essa troca usando o alento e o respeito que ela merece e, ainda mais cedo ou mais tarde, esse visitante se tornará seu cliente. Pode levar dias talvez meses, mas mais cedo ou mais tarde, quando tiverem uma necessidade real do que você oferece, eles virão até o visitante e pedirão – garantido. Você não terá de que vendê-lo. Eles vão querer comprá-lo.
Complete a transação com polidez e eficiência e eles voltarão quando precisarem de algo que você forneça. Não apenas isso, eles vão confidênciar aos outros sobre o visitante e seu site.
Somos todos praticamente iguais nesse aspecto. Nós adoramos mostrar um bom negócio ou uma colossal jogada. Esses clientes felizes satisfeitos são sua publicidade mais poderosa. Eles vieram até o visitante e não lhe custaram nada – a não ser 1 aperto do esforço, uma pitada do pensamento e um toque de úteis maneiras; uma receita fácil.
Milhares do pessoas podem visitar seu site no quotidiano. Isso é especialmente totalmente inútil, a menos que você os ajude a se ajudar. Ajude-os a lembrar de o visitante, oferecendo artigos por e-mail, boletins informativos, feeds RSS, Blogs ou o de que for para você. Andam muitos caminhos que o visitante pode escolher. Seja qual você optar, não basta ter este seu site sentado no canto parecendo bonito – e não fazendo nada. Faça este trabalho para o seu vivo.
O visitante investiu tempo, esforço e, provavelmente, valor para colocá-lo lá. Faça ganhar este seu sustento – isso lhe deve isso. Certifique-se de cumprimentar o visitante página inicial organizada simples – > dizendo o que o visitante faz, faça com de que se sintam confortáveis ajudando-os a encontrar o caminho certo boa navegação, tenha demasiado estoque eficaz e interessante conteúdo, mas supra de tudo, garanta o visitante faz todos os esforços para conseguir o cartão de visita de seu visitante endereço previamente a saírem da sua loja web site.
Sem isso, este seu sitio se desfez. Falhou.
Precisa de algum género de orientação belen.com.bo para colocar isso em prática? Precisa de um pouco de ajuda com as maneiras exatas de criar isso pelo site? Analisaremos sua web e avaliaremos sua pontuação pró-ativa. Vamos fazer sugestões de saiba como isso têm a possibilidade de ser melhorado e mostrar como fazer isso. Este é um serviço atraentemente gratuito – não há restrições, anuncios e nada a remunerar. Se o visitante ainda não publicou sua web, podemos ajudar na proatividade a partir de o início.