O mundo mudou. Hoje, 70% de praticamente as companhias e serviços são originalmente encontrados por meio da Internet. No outro dia será ainda mais perto por 95%. Eles serão seus?

E quando a sua é localizada, é melhor que mesmo que boa. Saiba como a mãe disse, você só possui uma chance de provocar uma primeira impressão – e tal é a que adere. O de que ela não disse foi que, quando se trata de sites, não só deve criar uma boa impressão, mas igualmente ser eficaz.

Seu site tem duas opções. Pode vir a optar por ficar quieto no canto como 1 covarde, ou pode se envolver usando os visitantes, fazer contato e fazer negócios. Não é muito diferente do um encontro no globo real quando pensa a respeito de isso. Se você tem algo a oferecer, você sai e fala para as pessoas ou fica em casa e é ignorado. E adivinha qual site faz mais negócios – este wimp inativo ou a web pró-ativa?

Mas existe um problema. Para interagir online, você tem que ter alguma maneira de estabelecer contato com seu visitante. Ainda mais importante ainda, descobrir quem são, o que precisam e quando precisam.

Vamos tirar 1 equívoco demasiado comum do caminho. Por melhor que seja, não espere que seu site venda sua própria organização, seu produto ou seu serviço imediatamente; não vai.

Usando a Web é chamado de navegação por um motivo. Estes visitantes estão navegando, não fazendo compras. Mas seja na Net ou no shopping terreno, as pessoas vêem coisas que chamam a atenção enquanto navegam aka window shopping. Eles entram e olham em volta. Eles podem não precisar que você tem no momento. Talvez nem consigam arcar com isso agora. Porém eles estão interessados ou não teriam entrado e navegado. A tarefa crítica do seu site é especialmente garantir que, quando puderem pagar ou quando precisarem; eles sabem exatamente onde encontrar seu site – de forma fácil e rápida. Como podemos obter isso?

Existe muito tempo, o bookmarking surgiu para ajudar os visitantes de que precisavam se lembrar de sites interessantes. Embora doravante modernizado tais como sites do bookmarking em linha, além de alguns sinos e assobios, as coisas são praticamente as mesmas. Não mudou demasiado. Mas vamos fazer uma pausa e nos realizar uma pergunta.

De todos os sites * você * bookmark, quantos * você * se lembra de voltar? Não alguns, sem dúvida. E quando foi a última vez que você passou certos minutos limpando a desordem que inevitavelmente ocorreu naquele armário em particular sob as escadas do seu computador? Bastante tempo, é meu palpite. Não se preocupe, você é salutar. Isso permite de você o mesmo que o resto da raça humana.

Assim, e alguns marcadores que o visitante * usa * regularmente, o resto ficou um pouco “desarrumado”. Significa de que você não pode fazer nada com eles, exceto um dia jogá-los fora e começar de novo. O visitante não obtem se lembrar do que a maior parte deles era de qualquer maneira, têm a possibilidade de?

Se você está confiando em outras pessoas para marcar seu site um pequeno milagre em si mesmo e depois voltar e visitá-lo mais tarde, então Alice pode ter encontrado outro companheiro pelo País de Maravilhas. Boa sorte para você e dar nossos cumprimentos à Rainha Vermelha.

Ok, se isso não funcionar, o que?

Nós usamos este termo pró-ativo. Para nós, sites de que apenas ficam lá e esperam por pedidos do visitantes ou sinais do interesse são reativados aka: wimps. Eles não fazem nada até serem cutucados pelo visitante. Sites proativos o visitante – da maneira mais agradável possível, é especialmente claro! É vital que seu sitio encontre uma maneira de atrair seus visitantes novamente no horizonte. A maneira mais bronco de fazer isso é especialmente obter o endereço do e-mail. Então você pode vir a Contate-os. Tais como você entra em contato mais tarde, com bons resultados e sem ser um incômodo, é uma grande ciência por si só. Porém se você não pode fazer isso porque o visitante não tem o endereço deles, toda a ciência e sutileza do globo são inúteis. Primeiro você deve aparecer o canal de contato. Como?

O visitante deve a todos os momentos dar para receber. Quanto melhor você der, ainda mais receberá. Foi uma lei da natureza estabelecida demasiado antes da Internet ou, provavelmente, até mesmo mesmo dos dinossauros. Forneça um * quality * ‘something’ a seus visitantes em troca da propriedade de contatá-los. Em seguida, trate tal troca com o cuidado e o respeito de que ela merece e, ainda mais cedo ou mais tarde, esse visitante se tornará seu cliente. Pode levar tempo talvez meses, mas ainda mais cedo ou mais tarde, quando tiverem uma obrigatoriedade real do que você oferece, eles virão até o visitante e pedirão – garantido. Você não terá de que vendê-lo. Eles vão querer comprá-lo.

Complete a transação com polidez e eficiência e eles voltarão quando precisarem por algo que você forneça. Não apenas isso, eles vão contar aos outros sobre você e seu site.

Somos todos praticamente iguais nesse aspecto. Nós adoramos mostrar um bom negócio ou uma enorme jogada. Esses clientes felizes satisfeitos são sua anuncios mais poderosa. Eles vieram até você e não lhe custaram nada – a não ser um aperto do esforço, uma pitada do pensamento e um toque de boas maneiras; uma receita fácil.

Milhares do pessoas podem possibilitar visitar seu site no quotidiano. Isso é totalmente inútil, a menos que o visitante os ajude a se ajudar. Ajude-os a lembrar de você, oferecendo artigos por e-mail, boletins informativos, feeds RSS, Blogs ou o que for para você. Andam muitos caminhos que você pode preferir. Seja qual você optar, não basta ter este seu site sentado no canto parecendo bonito – e não fazendo nada. Faça este trabalho para o seu vivo.

Você investiu tempo, esforço e, provavelmente, numerário para colocá-lo lá. Faça ganhar o seu sustento – isso lhe deve isso. Certifique-se de cumprimentar o visitante página inicial organizada simples – jtvperu.com> dizendo este que o visitante faz, faça com de que se sintam confortáveis ajudando-os a achar o sinal certo boa navegação, tenha bastante estoque útil e especial conteúdo, mas supra de tudo, garanta você faz todos os esforços para adquirir o cartão de visitante de seu visitante endereço previamente a saírem da sua comércio web site.

Isento isso, este seu site se desfez. Falhou.

Precisa de algum género de orientação para colocar isso em prática? Precisa por um pouco de facilita com as maneiras exatas de criar isso pelo site? Analisaremos sua web e avaliaremos sua pontuação pró-ativa. Vamos fazer sugestões de saiba como isso pode ser melhorado e mostrar como fazer isso. O presente é 1 serviço seguramente gratuito – não existe restrições, anuncios e nada a remunerar. Se você ainda não publicou sua própria web, podemos ajudar na proatividade desde o início.