O mundo elevatedlogic.org mudou. Hoje, 70% de todas as companhias e serviços são originalmente encontrados por meio da Internet. Amanhã será muito mais perto de 95%. Eles serão seus?
E quando a sua é encontrada, é melhor que seja boa. Saiba como a mãe disse, você só possui uma chance de provocar uma primeira impressão – e tal é a que adere. O que ela não disse foi que, quando se trata do sites, não só deve criar uma boa impressão, mas também ser eficaz.
Seu sitio tem duas opções. Pode optar por ficar quieto no canto como 1 covarde, ou pode se envolver com os visitantes, fazer contato e fazer negócios. Não é demasiado diferente por um encontro no mundo real quando pensa a cerca de isso. Se você possui algo a oferecer, o visitante sai e fala para as pessoas ou fica na sua casa e é especialmente ignorado. E adivinha qual site permite mais negócios – o wimp inativo ou a web pró-ativa?
Mas há um erro. Para interagir online, o visitante tem que ter algum género de maneira por estabelecer contato com seu visitante. Mais importante ainda, descobrir quem são, este que precisam e quando precisam.
Vamos tirar 1 equívoco muito comum do caminho. Por melhor que seja, não espere de que seu sitio venda sua própria organização, seu produto ou seu serviço imediatamente; não vai.
Usando a Web é chamado de navegação por um motivo. Os visitantes estão navegando, não fazendo compras. Mas seja na Internet ou pelo shopping terreno, as pessoas vêem coisas que chamam a atenção enquanto navegam aka window shopping. Eles entram e olham em volta. Eles podem não precisar do que você possui no instante. Talvez nunca consigam arcar com isso agora. Porém eles estão interessados ou não teriam entrado e navegado. A tarefa crítica do seu site foi garantir que, quando puderem pagar ou quando precisarem; eles sabem exatamente onde encontrar seu site – de maneira fácil e rápida. Como podemos obter isso?
Há muito tempo, o bookmarking surgiu para ajudar os visitantes que precisavam se lembrar por sites interessantes. Embora doravante modernizado como sites por bookmarking on-line, além de quaisquer sinos e assobios, as coisas são praticamente as mesmas. Não mudou bastante. Mas vamos fazer uma pausa e nos criar uma pergunta.
De todos os sites * você * bookmark, quantos * você * se lembra de voltar? Não muitos, sem dúvida. E quando foi a última vez que você passou certos minutos limpando a desordem que inevitavelmente ocorreu naquele armário em particular sob as escadas do seu computador? Demasiado tempo, foi meu palpite. Não se preocupe, você é saudável. Isso faz de você o precisamente que este resto da raça humana.
Assim, além de alguns marcadores que você * usa * regularmente, o resto ficou um pouco “desarrumado”. Significa de que você não pode fazer nada usando eles, exceto um dia jogá-los fora e começar de novo. O visitante não consegue se lembrar do que a maior parte deles era de qualquer maneira, pode?
Se você está confiando em outras pessoas para marcar seu site um pequeno milagre em si mesmo e depois voltar e visitá-lo mais tarde, então Alice pode deter encontrado outro companheiro pelo País de Maravilhas. Boa sorte para você e dar nossos cumprimentos à Rainha Vermelha.
Ok, se isso não funcionar, este que?
Nós usamos o termo pró-ativo. Para nós, sites que apenas ficam lá e esperam por pedidos por visitantes ou sinais por interesse são reativados aka: wimps. Eles não fazem nada até serem cutucados pelo visitante. Sites proativos o visitante – da forma mais gentil possível, é especialmente claro! É especialmente vital de que seu sitio encontre uma maneira do atrair seus visitantes novamente no futuro. A maneira mais simples de criar isso é especialmente obter este endereço por e-mail. Então você têm a possibilidade de Contate-os. Como você entra em contato mais tarde, com bons resultados e sem ser um incômodo, é uma grande ciência por si só. Mas se você não têm a possibilidade de fazer isso porque você não tem o endereço deles, toda a ciência e sutileza do universo são inúteis. Primeiro você deve abrir o canal de contato. Como?
Você deve sempre dar para receber. Quanto melhor você der, ainda mais receberá. É especialmente uma lei da essencia estabelecida bastante antes da Internet ou, provavelmente, até mesmo mesmo destes dinossauros. Forneça um * quality * ‘something’ a seus visitantes em troca da capacidade de contatá-los. Em seguida, trate tal troca usando o cuidado e o respeito que ela merece e, ainda mais cedo ou mais tarde, esse visitante se tornará seu cliente. Pode levar tempo talvez meses, mas mais cedo ou mais tarde, quando tiverem uma necessidade real que você oferece, eles virão até você e pedirão – garantido. Você não terá de que vendê-lo. Eles vão querer comprá-lo.
Complete a transação com polidez e eficiência e eles voltarão quando precisarem por algo de que você forneça. Não só isso, eles vão contar aos outros sobre você e seu site.
Somos todos praticamente iguais nesse aspecto. Nós adoramos mostrar um porreiro negócio ou uma enorme jogada. Esses clientes felizes satisfeitos são sua publicidade mais poderosa. Eles vieram até o visitante e não lhe custaram nada – a não ser um aperto do esforço, uma pitada de pensamento e um toque de boas maneiras; uma receita fácil.
Milhares por pessoas podem visitar seu site todos os dias. Isso foi totalmente inútil, a menos que o visitante os ajude a se ajudar. Ajude-os a lembrar de o visitante, oferecendo artigos por e-mail, boletins informativos, feeds RSS, Blogs ou o que for para você. Existem muitos caminhos que o visitante pode escolher. Seja qual você escolher, não é suficiente ter este seu sitio sentado no canto parecendo bonito – e não fazendo nada. Faça o trabalho para o seu vivo.
O visitante investiu tempo, esforço e, provavelmente, dinheiro para colocá-lo lá. Faça ganhar este seu sustento – isso lhe deve isso. Certifique-se de cumprimentar o visitante página inicial organizada simples – > dizendo o que você faz, faça com de que se sintam confortáveis ajudando-os a achar o sinal certo boa navegação, tenha bastante estoque eficaz e atraente conteúdo, mas acima de tudo, garanta o visitante faz todos os esforços para conseguir o cartão de visitante de seu visitante endereço antes de saírem da sua loja web site.
Isento isso, o seu site se desfez. Falhou.
Precisa de alguma orientação para colocar isso em prática? Precisa de um pouco de facilita com as maneiras exatas de realizar isso no site? Analisaremos sua web e avaliaremos sua pontuação pró-ativa. Vamos fazer sugestões de como isso pode ser melhorado e mostrar como criar isso. O é um serviço atraentemente gratuito – não existem restrições, publicidade e nada a remunerar. Se o visitante ainda não publicou sua própria web, podemos ajudar na proatividade a partir de o início.