O mundo allardinaction.nl mudou. Hoje, 70% de praticamente as empresas e serviços são originalmente encontrados por meio da Internet. Amanhã será mais perto de 95%. Eles serão seus?

E quando a sua é localizada, é melhor que seja boa. Saiba como a mãe disse, o visitante só possui uma chance de pregar uma primeira impressão – e tal é a que adere. O que ela não disse foi que, quando se trata por sites, não só deve criar uma boa impressão, mas também ser eficaz.

Seu sitio tem duas opções. Têm a possibilidade de optar por ficar quieto no canto como um covarde, ou pode se envolver usando os visitantes, fazer contato e realizar negócios. Não é muito diferente do um encontro no mundo real quando você pensa a respeito de isso. Se você possui algo a oferecer, você sai e fala para as pessoas ou fica em casa e é ignorado. E adivinha qual site permite mais negócios – o wimp inativo ou a web pró-ativa?

Mas há um erro. Para interagir online, você tem de que ter alguma maneira do estabelecer contato com seu visitante. Mais importante ainda, descobrir quem são, o que precisam e quando precisam.

Vamos tirar 1 equívoco bastante comum do caminho. Por melhor que seja, não espere que seu sitio venda sua própria organização, seu produto ou seu serviço imediatamente; não vai.

Usando a Web é chamado de navegação por um motivo. Estes visitantes estão navegando, não fazendo compras. Mas seja na Net ou no shopping terreno, as pessoas vêem coisas que chamam a atenção como navegam aka window shopping. Eles entram e olham em volta. Eles podem não precisar do que você possui no instante. Talvez nunca consigam arcar com isso agora. Porém eles estão interessados ou não teriam entrado e navegado. A tarefa crítica do seu site é especialmente garantir de que, quando puderem pagar ou quando precisarem; eles sabem exatamente onde encontrar seu site – de forma fácil e rápida. Tais como podemos obter isso?

Há muito tempo, o bookmarking surgiu para ajudar os visitantes de que precisavam se lembrar do sites interessantes. Embora doravante modernizado tais como sites do bookmarking on-line, além de alguns sinos e assobios, as coisas são praticamente as mesmas. Não mudou bastante. Mas vamos fazer uma pausa e nos fazer uma pergunta.

De todos os sitios * o visitante * bookmark, quantos * você * se lembra de voltar? Não vários, sem dubitação. E quando foi a última vez que o visitante passou quaisquer minutos limpando a desordem que inevitavelmente ocorreu naquele armário em particular sob as escadas do seu computador? Muito tempo, é especialmente meu palpite. Não se preocupe, o visitante é saudável. Isso permite de o visitante o exatamente que este resto da raça humana.

Assim, e alguns marcadores que o visitante * usa * regularmente, o resto ficou 1 pouco “desarrumado”. Significa de que você não pode fazer nada com eles, exceto um dia jogá-los fora e começar de novo. O visitante não obtem se lembrar do que a maioria deles era de qualquer maneira, pode?

Se você está confiando em outras pessoas para marcar seu site um pequeno milagre em si mesmo e depois voltar e visitá-lo mais tarde, então Alice pode deter encontrado outro companheiro pelo País das Maravilhas. Excelente sorte para você e dar nossos cumprimentos à Rainha Vermelha.

Ok, se isso não funcionar, o que?

Nós usamos este termo pró-ativo. Para nós, sites de que apenas ficam lá e esperam por pedidos por visitantes ou sinais por interesse são reativados aka: wimps. Eles não fazem nada até serem cutucados pelo visitante. Sitios proativos o visitante – da maneira mais agradável possível, é claro! É vital de que seu sitio encontre uma maneira de atrair seus visitantes novamente no horizonte. A forma mais bronco de criar isso foi obter o endereço de e-mail. Então você têm a possibilidade de Contate-os. Saiba como você entra em contato mais tarde, com bons resultados e sem ser um incômodo, é uma grande ciência por si só. Mas se você não pode fazer isso porque você não possui o endereço deles, toda a ciência e sutileza do globo são inúteis. Primeiro o visitante deve espigar o canal de contato. Como?

Você deve sempre dar para receber. Quanto melhor você der, muito mais receberá. Foi uma lei da essencia estabelecida muito antes da Internet ou, provavelmente, até mesmo mesmo destes dinossauros. Forneça um * quality * ‘something’ a seus visitantes em troca da habilidade de contatá-los. Em seguida, trate tal troca usando o alento e o respeito de que ela merece e, muito mais cedo ou mais tarde, esse visitante se tornará seu cliente. Pode levar dias talvez meses, mas mais cedo ou mais tarde, quando tiverem uma necessidade real do que você oferece, eles virão até você e pedirão – garantido. Você não terá de que vendê-lo. Eles vão querer comprá-lo.

Complete a transação com polidez e eficiência e eles voltarão quando precisarem do algo de que você forneça. Não apenas isso, eles vão contar aos outros sobre você e seu site.

Somos todos praticamente iguais nesse aspecto. Nós adoramos mostrar um bom negócio ou uma enorme jogada. Esses clientes felizes satisfeitos são sua anuncios mais poderosa. Eles vieram até o visitante e não lhe custaram nada – a não ser um aperto de esforço, uma pitada do pensamento e um toque de interessantes maneiras; uma receita fácil.

Milhares do pessoas podem vir a visitar seu site todos os dias. Isso é totalmente inútil, a menos que o visitante os ajude a se ajudar. Ajude-os a lembrar de o visitante, oferecendo artigos por e-mail, boletins informativos, feeds RSS, Blogs ou o que for para você. Há muitos caminhos que o visitante pode escolher. Seja qual você optar, não basta ter o seu sitio sentado pelo canto parecendo bonito – e não fazendo nada. Faça o trabalho para o seu vivo.

O visitante investiu tempo, esforço e, provavelmente, numerário para colocá-lo lá. Faça ganhar o seu sustento – isso lhe deve isso. Certifique-se de cumprimentar o visitante página inicial organizada simples – > dizendo o que você faz, faça com que se sintam confortáveis ajudando-os a achar o caminho certo boa navegação, tenha muito estoque eficiente e interessante conteúdo, mas acima de tudo, garanta o visitante faz todos os esforços para conseguir o cartão de visitante de seu visitante endereço previamente a saírem da sua comércio web site.

Nenhumas isso, este seu sitio se desfez. Falhou.

Precisa de alguma orientação para colocar isso em prática? Precisa de um pouco de facilita com as maneiras exatas de realizar isso pelo site? Analisaremos sua web e avaliaremos sua pontuação pró-ativa. Vamos fazer sugestões de como isso têm a possibilidade de ser melhorado e mostrar como criar isso. O é 1 serviço seguramente gratuito – não existe restrições, publicidade e nada a remunerar. Se você ainda não publicou sua web, podemos ajudar na proatividade desde o início.