O mundo mudou. Hoje, 70% de todas as empresas e serviços são originalmente encontrados por meio da Internet. Amanhã será ainda mais perto de 95%. Eles serão seus?

E quando a sua é encontrada, é melhor que seja boa. Como a mãe disse, você só possui uma chance de causar uma principal impressão – e essa é a que adere. O de que ela não disse foi que, quando se trata do sites, não só deve criar uma boa impressão, mas também igualmente similarmente identicamente conjuntamente ser eficaz.

Seu sitio tem duas opções. Pode optar por ficar quieto no canto como 1 covarde, ou pode se envolver usando os visitantes, fazer contato e realizar negócios. Não é bastante diferente por um encontro no mundo real quando você pensa a respeito de isso. Se você tem algo a oferecer, o visitante sai e fala para as pessoas ou fica na sua casa e é especialmente ignorado. E adivinha qual site permite mais negócios – o wimp inativo ou a web pró-ativa?

Mas existe um erro. Para interagir online, o visitante tem de que ter alguma maneira por estabelecer contato com seu visitante. Ainda mais importante ainda, descobrir quem são, o que precisam e quando precisam.

Vamos tirar 1 equívoco demasiado comum do caminho. Por melhor de que seja, não espere que seu sitio venda sua organização, seu produto ou seu serviço imediatamente; não vai.

Usando a Web é chamado de navegação por 1 motivo. Estes visitantes estão navegando, não fazendo compras. Mas seja na Net ou pelo shopping local, as pessoas vêem coisas que chamam a atenção como navegam aka window shopping. Eles entram e olham em volta. Eles podem não precisar que você tem no instante. Talvez nunca consigam arcar com isso agora. Contudo eles estão interessados ou não teriam entrado e navegado. A tarefa crítica do seu site é garantir que, quando puderem pagar ou quando precisarem; eles sabem exatamente onde encontrar seu site – de forma fácil e rápida. Como podemos obter isso?

Existem muito tempo, o bookmarking surgiu para ajudar os visitantes que precisavam se lembrar de sites interessantes. Embora actualmente modernizado como sites do bookmarking on-line, além de quaisquer sinos e assobios, as coisas são praticamente as mesmas. Não mudou demasiado. Mas vamos fazer uma pausa e nos criar uma pergunta.

De todos os sitios * você * bookmark, quantos * você * se lembra de voltar? Não alguns, sem dúvida. E quando foi a última vez que o visitante passou quaisquer minutos limpando a desordem que inevitavelmente ocorreu naquele armário em particular sob as escadas do seu computador? Bastante tempo, é meu palpite. Não se preocupe, você é sana. Isso faz de você o exatamente que este resto da raça humana.

Assim, além de alguns marcadores que o visitante * usa * regularmente, o resto ficou 1 pouco “desarrumado”. Significa que você não pode fazer nada com eles, exceto um dia jogá-los fora e começar de novo. O visitante não consegue se lembrar do que a maior parte deles era de qualquer maneira, têm a possibilidade de?

Se você está confiando em outras pessoas para marcar seu site um pequeno milagre em si mesmo e depois voltar e visitá-lo mais tarde, então Alice pode ter encontrado outro companheiro no País das Maravilhas. Excelente sorte para você e dar nossos cumprimentos à Rainha Vermelha.

Ok, se isso não funcionar, este que?

Nós usamos este termo pró-ativo. Para nós, sites que apenas ficam lá e esperam por pedidos do visitantes ou sinais por interesse são reativados aka: wimps. Eles não fazem nada até serem cutucados pelo visitante. Sites proativos o visitante – da maneira mais agradável possível, é especialmente claro! É especialmente vital que seu site encontre uma maneira do atrair seus visitantes novamente no futuro. A maneira mais simples de realizar isso é obter o endereço por e-mail. Então você pode vir a Contate-os. Como você entra em contato mais tarde, com bons resultados e sem ser um incômodo, é uma grande ciência por si só. Mas se você não têm a possibilidade de fazer isso porque você não tem o endereço deles, toda a ciência e sutileza do universo são inúteis. Primeiro o visitante deve abrir o canal de contato. Como?

O visitante deve a todos os momentos dar para receber. Quanto melhor o visitante der, mais receberá. É uma lei da essencia estabelecida muito antes da Internet ou, provavelmente, até mesmo mesmo destes dinossauros. Forneça um * quality * ‘something’ a seus visitantes em troca da habilidade de contatá-los. Em seguida, trate essa troca usando o cuidado e este respeito que ela merece e, ainda mais cedo ou mais tarde, esse visitante se tornará seu cliente. Pode levar tempo talvez meses, mas mais cedo ou mais tarde, quando tiverem uma obrigatoriedade real que você oferece, eles virão até você e pedirão – garantido. Você não terá que vendê-lo. Eles vão querer comprá-lo.

Complete a transação com polidez e eficiência e eles voltarão quando precisarem do algo de que você forneça. Não só isso, eles vão contar aos outros sobre o visitante e seu site.

Somos todos praticamente iguais nesse aspecto. Nós adoramos mostrar um porreiro negócio ou uma grande jogada. Esses clientes felizes satisfeitos são sua anuncios mais poderosa. Eles vieram até o visitante e não lhe custaram nada – a não ser um aperto do esforço, uma pitada de pensamento e um toque de interessantes maneiras; uma receita fácil.

Milhares por pessoas podem visitar seu site no quotidiano. Isso é totalmente inútil, a menos que você os ajude a se ajudar. Ajude-os a lembrar de o visitante, oferecendo artigos por e-mail, boletins informativos, feeds RSS, Blogs ou o de que for para você. Andam muitos caminhos que você pode escolher. Seja qual você optar, não é suficiente ter este seu sitio sentado no canto parecendo bonito – e não fazendo nada. Faça o trabalho para o seu vivo.

O visitante investiu tempo, esforço e, provavelmente, dinheiro para colocá-lo lá. Faça ganhar este seu sustento – isso lhe deve isso. Certifique-se de cumprimentar o visitante página inicial organizada simples – didoco2.com.mx> dizendo o que o visitante faz, faça com que se sintam confortáveis ajudando-os a encontrar o caminho certo boa navegação, tenha demasiado estoque útil e atraente conteúdo, mas acima de tudo, garanta você faz todos os esforços para obter o cartão de visita de seu visitante endereço previamente a saírem da sua comércio web site.

Isento isso, este seu sitio se desfez. Falhou.

Precisa de algum género de orientação para colocar isso em prática? Precisa por um pouco de facilita com as maneiras exatas de criar isso pelo site? Analisaremos sua web e avaliaremos sua pontuação pró-ativa. Vamos fazer sugestões de saiba como isso pode vir a ser melhorado e mostrar como fazer isso. O presente é 1 serviço totalmente gratuito – não existe restrições, publicidade e nada a pagar. Se você ainda não publicou sua própria web, podemos ajudar na proatividade a partir de o princípio.