Este mundo uptpsdadibojonegoro.com mudou. Hoje, 70% de praticamente as companhias e serviços são originalmente encontrados por meio da Internet. No outro dia será muito mais perto por 95%. Eles serão seus?
E quando a sua é encontrada, é melhor que mesmo que boa. Como a mãe disse, o visitante só tem uma chance de causar uma principal impressão – e essa é a que adere. O de que ela não disse foi que, quando se trata por sites, não só deve criar uma boa impressão, mas também igualmente similarmente identicamente conjuntamente ser eficaz.
Seu site tem duas opções. Pode optar por ficar quieto no canto como 1 covarde, ou pode se envolver com os visitantes, fazer contato e realizar negócios. Não é bastante diferente por um encontro no mundo real quando você pensa sobre isso. Se você possui algo a oferecer, você sai e fala para as pessoas ou fica em casa e é especialmente ignorado. E adivinha qual site faz mais negócios – este wimp inativo ou a web pró-ativa?
Mas existem um erro. Para interagir online, você tem que ter algum género de maneira do estabelecer contato com seu visitante. Mais importante ainda, descobrir quem são, este que precisam e quando precisam.
Vamos tirar um equívoco muito comum do caminho. Por melhor que seja, não espere de que seu sitio venda sua própria organização, seu produto ou seu serviço imediatamente; não vai.
Usando a Web é chamado de navegação por 1 motivo. Os visitantes estão navegando, não fazendo compras. Mas seja na Internet ou no shopping local, as pessoas vêem coisas de que chamam a atenção como navegam aka window shopping. Eles entram e olham em volta. Eles podem não precisar que você tem no momento. Talvez nunca consigam arcar com isso agora. Contudo eles estão interessados ou não teriam entrado e navegado. A tarefa crítica do seu site é especialmente garantir que, quando puderem pagar ou quando precisarem; eles sabem exatamente onde encontrar seu site – de forma fácil e rápida. Saiba como podemos conseguir isso?
Há muito tempo, o bookmarking surgiu para ajudar os visitantes que precisavam se lembrar de sites interessantes. Embora actualmente modernizado saiba como sites do bookmarking on-line, além de alguns sinos e assobios, as coisas são praticamente as mesmas. Não mudou muito. Mas vamos fazer uma pausa e nos criar uma pergunta.
De todos os sites * você * bookmark, quantos * você * se lembra de voltar? Não alguns, sem dúvida. E quando foi a última vez que você passou alguns minutos limpando a desordem que inevitavelmente ocorreu naquele armário em particular sob as escadas do seu computador? Muito tempo, foi meu palpite. Não se preocupe, você é sana. Isso permite de você o exatamente que este resto da raça humana.
Assim, além de alguns marcadores que o visitante * usa * regularmente, o resto ficou um pouco “desarrumado”. Significa que você não pode criar nada com eles, exceto um dia jogá-los fora e começar de novo. O visitante não obtem se lembrar do que a maioria deles era de qualquer maneira, pode vir a?
Se você está confiando em outras pessoas para marcar seu site um pequeno milagre em si mesmo e depois voltar e visitá-lo mais tarde, então Alice pode ter encontrado outro companheiro pelo País das Maravilhas. Boa sorte para você e dar nossos cumprimentos à Rainha Vermelha.
Ok, se isso não funcionar, o que?
Nós usamos o termo pró-ativo. Para nós, sites que apenas ficam lá e esperam por pedidos por visitantes ou sinais por interesse são reativados aka: wimps. Eles não fazem nada até serem cutucados pelo visitante. Sites proativos o visitante – da forma mais gentil possível, é claro! É especialmente vital de que seu site encontre uma maneira de atrair seus visitantes novamente no horizonte. A forma mais simples de criar isso foi obter o endereço de e-mail. Então você pode Contate-os. Saiba como você entra em contato mais tarde, com bons resultados e sem ser um incômodo, é uma grande ciência por si só. Contudo se o visitante não pode vir a fazer isso porque o visitante não possui o endereço deles, toda a ciência e sutileza do universo são inúteis. Primeiro você deve espigar o canal de contato. Como?
Você deve a todos os momentos dar para receber. Quanto melhor o visitante der, ainda mais receberá. É uma lei da essencia estabelecida muito antes da Internet ou, provavelmente, até mesmo dos dinossauros. Forneça um * quality * ‘something’ a seus visitantes em troca da capacidade de contatá-los. Em seguida, trate tal troca usando o alento e este respeito de que ela merece e, muito mais cedo ou mais tarde, esse visitante se tornará seu cliente. Pode levar tempo talvez meses, mas ainda mais cedo ou mais tarde, quando tiverem uma necessidade real que você oferece, eles virão até o visitante e pedirão – garantido. Você não terá que vendê-lo. Eles vão querer comprá-lo.
Complete a transação com polidez e eficiência e eles voltarão quando precisarem de algo de que você forneça. Não só isso, eles vão confidênciar aos outros sobre você e seu site.
Somos todos praticamente iguais nesse aspecto. Nós adoramos mostrar um bom negócio ou uma grande jogada. Esses clientes felizes satisfeitos são sua publicidade mais poderosa. Eles vieram até você e não lhe custaram nada – a não ser 1 aperto por esforço, uma pitada do pensamento e um toque de úteis maneiras; uma receita elementar.
Milhares de pessoas podem vir a visitar seu site todos os dias. Isso foi totalmente inútil, a menos que você os ajude a se ajudar. Ajude-os a lembrar de você, oferecendo artigos por e-mail, boletins informativos, feeds RSS, Blogs ou o de que for para você. Há muitos caminhos que você pode optar. Seja qual você escolher, não basta ter o seu sitio sentado pelo canto parecendo bonito – e não fazendo nada. Faça este trabalho para o seu vivo.
O visitante investiu tempo, esforço e, provavelmente, numerário para colocá-lo lá. Faça ganhar este seu sustento – isso lhe deve isso. Certifique-se de cumprimentar o visitante página inicial organizada simples – > dizendo o que você faz, faça com que se sintam confortáveis ajudando-os a encontrar o sinal certo boa navegação, tenha bastante estoque eficaz e atraente conteúdo, mas acima de tudo, garanta você faz todos os esforços para obter o cartão de visitante de seu visitante endereço previamente a saírem da sua loja web site.
Isento isso, este seu sitio se desfez. Falhou.
Precisa de alguma orientação para colocar isso em prática? Precisa por um pouco de facilita com as maneiras exatas de fazer isso no site? Analisaremos sua web e avaliaremos sua pontuação pró-ativa. Vamos fazer sugestões de saiba como isso têm a possibilidade de ser melhorado e mostrar como realizar isso. O é um serviço atraentemente gratuito – não há restrições, publicidade e nada a recompensar. Se o visitante ainda não publicou sua web, podemos ajudar na proatividade desde o início.