O mundo 9thststaginganddesign.com mudou. Hoje, 70% de praticamente as companhias e serviços são originalmente encontrados por meio da Internet. No outro dia será mais perto do 95%. Eles serão seus?

E quando a sua própria é encontrada, é melhor que mesmo que boa. Tais como a mãe disse, o visitante só tem uma chance de pregar uma principal impressão – e essa é a que adere. O que ela não disse foi que, quando se trata por sites, não só deve criar uma boa impressão, mas também ser eficaz.

Seu site tem duas opções. Pode vir a optar por ficar quieto no canto como 1 covarde, ou pode se envolver usando os visitantes, fazer contato e realizar negócios. Não é muito diferente do um encontro no mundo real quando você pensa a respeito de isso. Se você tem algo a oferecer, o visitante sai e fala para as pessoas ou fica na sua casa e é ignorado. E adivinha qual site faz mais negócios – este wimp inativo ou a web pró-ativa?

Mas há um erro. Para interagir online, o visitante tem que ter alguma maneira por estabelecer contato com seu visitante. Muito mais importante ainda, descobrir quem são, este que precisam e quando precisam.

Vamos tirar 1 equívoco bastante comum do caminho. Por melhor de que seja, não espere que seu site venda sua própria organização, seu produto ou seu serviço imediatamente; não vai.

Usando a Web é chamado de navegação por 1 motivo. Os visitantes estão navegando, não fazendo compras. Mas mesmo que na Internet ou no shopping local, as pessoas vêem coisas de que chamam a atenção enquanto navegam aka window shopping. Eles entram e olham em volta. Eles podem não precisar do que você possui no instante. Talvez nunca consigam arcar com isso agora. Contudo eles estão interessados ou não teriam entrado e navegado. A tarefa crítica do seu site é garantir que, quando puderem pagar ou quando precisarem; eles sabem exatamente onde encontrar seu site – de maneira fácil e rápida. Como podemos conseguir isso?

Existe muito tempo, o bookmarking surgiu para ajudar estes visitantes que precisavam se lembrar de sites interessantes. Embora actualmente modernizado saiba como sites de bookmarking em linha, além de quaisquer sinos e assobios, as coisas são praticamente as mesmas. Não mudou muito. Mas vamos fazer uma pausa e nos realizar uma pergunta.

De todos os sitios * você * bookmark, quantos * você * se lembra de voltar? Não muitos, sem dúvida. E quando foi a última vez que você passou alguns minutos limpando a desordem que inevitavelmente ocorreu naquele armário em particular sob as escadas do seu computador? Demasiado tempo, é meu palpite. Não se preocupe, você é sana. Isso faz de o visitante o mesmo que o resto da raça humana.

Assim, e alguns marcadores que o visitante * usa * regularmente, o resto ficou um pouco “desarrumado”. Significa que você não pode fazer nada com eles, exceto um por dia jogá-los fora e começar de novo. O visitante não consegue se lembrar do que a maioria deles era de qualquer maneira, pode?

Se você está confiando em outras pessoas para marcar seu site um pequeno milagre em si mesmo e depois voltar e visitá-lo mais tarde, então Alice pode deter encontrado outro companheiro pelo País das Maravilhas. Excelente sorte para você e dar nossos cumprimentos à Rainha Vermelha.

Ok, se isso não funcionar, o que?

Nós usamos este termo pró-ativo. Para nós, sites de que apenas ficam lá e esperam por pedidos de visitantes ou sinais de interesse são reativados aka: wimps. Eles não fazem nada até serem cutucados pelo visitante. Sitios proativos este visitante – da maneira mais gentil possível, é claro! É vital de que seu sitio encontre uma maneira do atrair seus visitantes novamente no horizonte. A maneira mais chocho de realizar isso é obter este endereço do e-mail. Então você pode vir a Contate-os. Tais como você entra em contato mais tarde, com bons resultados e sem ser um incômodo, é uma grande ciência por si só. Contudo se o visitante não pode fazer isso porque o visitante não possui o endereço deles, toda a ciência e sutileza do mundo são inúteis. Primeiro você deve espigar o canal de contato. Como?

O visitante deve sempre dar para receber. Quanto melhor você der, ainda mais receberá. É especialmente uma lei da essencia estabelecida demasiado antes da Internet ou, provavelmente, até mesmo destes dinossauros. Forneça um * quality * ‘something’ a seus visitantes em troca da capacidade de contatá-los. Em seguida, trate tal troca com o cuidado e este respeito que ela merece e, ainda mais cedo ou mais tarde, esse visitante se tornará seu cliente. Pode levar tempo talvez meses, mas muito mais cedo ou mais tarde, quando tiverem uma obrigatoriedade real que você oferece, eles virão até o visitante e pedirão – garantido. Você não terá de que vendê-lo. Eles vão querer comprá-lo.

Complete a transação com polidez e eficiência e eles voltarão quando precisarem por algo de que você forneça. Não apenas isso, eles vão contar aos outros sobre o visitante e seu site.

Somos todos praticamente iguais nesse aspecto. Nós adoramos mostrar um porreiro negócio ou uma colossal jogada. Esses clientes felizes satisfeitos são sua anuncios mais poderosa. Eles vieram até o visitante e não lhe custaram nada – a não ser um aperto por esforço, uma pitada de pensamento e um toque de interessantes maneiras; uma receita fácil.

Milhares por pessoas podem possibilitar visitar seu site todos os dias. Isso é totalmente inútil, a menos que o visitante os ajude a se ajudar. Ajude-os a lembrar de o visitante, oferecendo artigos por e-mail, boletins informativos, feeds RSS, Blogs ou o que for para você. Existem muitos caminhos que o visitante pode optar. Seja qual você optar, não basta ter este seu sitio sentado no canto parecendo bonito – e não fazendo nada. Faça o trabalho para o seu vivo.

O visitante investiu tempo, esforço e, provavelmente, valor para colocá-lo lá. Faça ganhar o seu sustento – isso lhe deve isso. Certifique-se de cumprimentar o visitante página inicial organizada simples – > dizendo este que o visitante faz, faça com que se sintam confortáveis ajudando-os a achar o sentido certo boa navegação, tenha muito estoque eficaz e atraente conteúdo, mas acima de tudo, garanta você faz todos os esforços para adquirir o cartão de visita de seu visitante endereço antes de saírem da sua comércio web site.

Isento isso, o seu sitio se desfez. Falhou.

Precisa de algum género de orientação para colocar isso em prática? Precisa por um pouco de facilita com as maneiras exatas de realizar isso pelo site? Analisaremos sua web e avaliaremos sua pontuação pró-ativa. Vamos fazer sugestões de como isso pode vir a ser melhorado e mostrar como realizar isso. Este é 1 serviço atraentemente gratuito – não existe restrições, publicidade e nada a recompensar. Se o visitante ainda não publicou sua própria web, podemos ajudar na proatividade a partir de o princípio.