Este mundo mudou. Hoje, 70% de todas as companhias e serviços são originalmente encontrados por meio da Internet. Amanhã será ainda mais perto por 95%. Eles serão seus?
E quando a sua própria é localizada, é melhor que mesmo que boa. Como a mãe disse, você só tem uma chance de provocar uma primeira impressão – e tal é a que adere. O de que ela não disse foi que, quando se trata de sites, não só deve criar uma boa impressão, mas também ser eficiente.
Seu site tem duas opções. Têm a possibilidade de optar por ficar quieto no canto como um covarde, ou pode se envolver usando os visitantes, fazer contato e criar negócios. Não é muito diferente de um encontro no globo real quando você pensa sobre isso. Se você possui algo a oferecer, o visitante sai e fala para as pessoas ou fica na sua casa e é especialmente ignorado. E adivinha qual site faz mais negócios – este wimp inativo ou a web pró-ativa?
Mas existe um problema. Para interagir online, o visitante tem que ter algum género de maneira de estabelecer contato com seu visitante. Mais importante ainda, descobrir quem são, este que precisam e quando precisam.
Vamos tirar um equívoco demasiado comum do caminho. Por melhor de que seja, não espere que seu site venda sua própria organização, seu produto ou seu serviço imediatamente; não vai.
Usando a Web é chamado de navegação por 1 motivo. Estes visitantes estão navegando, não fazendo compras. Mas mesmo que na Internet ou no shopping local, as pessoas vêem coisas que chamam a atenção enquanto navegam aka window shopping. Eles entram e olham em volta. Eles podem não precisar do que você possui no momento. Talvez nem consigam arcar com isso agora. Porém eles estão interessados ou não teriam entrado e navegado. A tarefa crítica do seu site é garantir que, quando puderem pagar ou quando precisarem; eles sabem exatamente onde encontrar seu site – de forma fácil e rápida. Como podemos obter isso?
Existe muito tempo, o bookmarking surgiu para ajudar estes visitantes que precisavam se lembrar por sites interessantes. Embora actualmente modernizado como sites de bookmarking em linha, além de quaisquer sinos e assobios, as coisas são praticamente as mesmas. Não mudou demasiado. Mas vamos fazer uma pausa e nos realizar uma pergunta.
De todos os sitios * você * bookmark, quantos * você * se lembra de voltar? Não muitos, sem dubitação. E quando foi a última vez que você passou alguns minutos limpando a desordem que inevitavelmente ocorreu naquele armário em particular sob as escadas do seu computador? Bastante tempo, foi meu palpite. Não se preocupe, o visitante é sana. Isso permite de você o mesmo que este resto da raça humana.
Assim, além de alguns marcadores que o visitante * usa * regularmente, o resto ficou 1 pouco “desarrumado”. Significa de que você não pode criar nada com eles, exceto um por dia jogá-los fora e começar de novo. Você não consegue se lembrar do que a maioria deles era de qualquer maneira, pode vir a?
Se o visitante está confiando em outras pessoas para marcar seu site um pequeno milagre em si mesmo e depois voltar e visitá-lo mais tarde, então Alice pode ter encontrado outro companheiro pelo País das Maravilhas. Boa sorte para você e dar nossos cumprimentos à Rainha Vermelha.
Ok, se isso não funcionar, o que?
Nós usamos este termo pró-ativo. Para nós, sites que apenas ficam lá e esperam por pedidos por visitantes ou sinais de interesse são reativados aka: wimps. Eles não fazem nada até serem cutucados pelo visitante. Sitios proativos o visitante – da forma mais cortês possível, é claro! Foi vital de que seu sitio encontre uma maneira de atrair seus visitantes novamente no futuro. A forma mais chocho de realizar isso é obter este endereço de e-mail. Então você têm a possibilidade de Contate-os. Tais como você entra em contato mais tarde, com bons resultados e sem ser um incômodo, é uma grande ciência por si só. Contudo se você não pode fazer isso porque você não possui o endereço deles, toda a ciência e sutileza do globo são inúteis. Primeiro você deve aparecer o canal de contato. Como?
O visitante deve a todos os momentos dar para receber. Quanto melhor o visitante der, ainda mais receberá. É especialmente uma lei da essencia estabelecida muito antes da Internet ou, provavelmente, até mesmo destes dinossauros. Forneça um * quality * ‘something’ a seus visitantes em troca da propriedade de contatá-los. Em seguida, trate tal troca usando o alento e o respeito de que ela merece e, muito mais cedo ou mais tarde, esse visitante se tornará seu cliente. Pode levar dias talvez meses, mas ainda mais cedo ou mais tarde, quando tiverem uma obrigatoriedade real do que você oferece, eles virão até você e pedirão – garantido. Você não terá que vendê-lo. Eles vão querer comprá-lo.
Complete a transação com polidez e eficiência e eles voltarão quando precisarem de algo de que você forneça. Não apenas isso, eles vão contar aos outros sobre o visitante e seu site.
Somos todos praticamente iguais nesse aspecto. Nós adoramos mostrar um bom negócio ou uma grande jogada. Esses clientes felizes satisfeitos são sua publicidade mais poderosa. Eles vieram até o visitante e não lhe custaram nada – a não ser um aperto de esforço, uma pitada por pensamento e um toque de úteis maneiras; uma receita elementar.
Milhares por pessoas podem visitar seu site todos os dias. Isso é totalmente inútil, a menos que o visitante os ajude a se ajudar. Ajude-os a lembrar de o visitante, oferecendo artigos por e-mail, boletins informativos, feeds RSS, Blogs ou o de que for para você. Há muitos caminhos que você pode optar. Seja qual você preferir, não basta ter o seu sitio sentado no canto parecendo bonito – e não fazendo nada. Faça o trabalho para o seu vivo.
Você investiu tempo, esforço e, provavelmente, numerário para colocá-lo lá. Faça ganhar este seu sustento – isso lhe deve isso. Certifique-se de cumprimentar o visitante página inicial organizada simples – webbizdev8.com> dizendo este que o visitante faz, faça com que se sintam confortáveis ajudando-os a encontrar o sentido certo boa navegação, tenha muito estoque útil e especial conteúdo, mas supra de tudo, garanta o visitante faz todos os esforços para conseguir o cartão de visitante de seu visitante endereço antes de saírem da sua loja web site.
Nenhumas isso, o seu site se desfez. Falhou.
Precisa de algum género de orientação para colocar isso em prática? Precisa do um pouco de facilita com as maneiras exatas de criar isso pelo site? Analisaremos sua web e avaliaremos sua pontuação pró-ativa. Vamos fazer sugestões de como isso pode vir a ser melhorado e mostrar como realizar isso. Este é um serviço atraentemente gratuito – não existem restrições, anuncios e nada a recompensar. Se você ainda não publicou sua própria web, podemos ajudar na proatividade desde o princípio.