Este mundo mudou. Hoje, 70% de todas as empresas e serviços são originalmente encontrados por meio da Internet. No outro dia será muito mais perto por 95%. Eles serão seus?
E quando a sua própria é encontrada, é melhor que mesmo que boa. Saiba como a mãe disse, o visitante só possui uma chance de pregar uma primeira impressão – e tal é a que adere. O que ela não disse foi que, quando se trata por sites, não só deve criar uma boa impressão, mas também igualmente similarmente identicamente conjuntamente ser eficaz.
Seu site tem duas opções. Têm a possibilidade de optar por ficar quieto no canto como 1 covarde, ou pode se envolver usando os visitantes, fazer contato e fazer negócios. Não é bastante diferente por um encontro no mundo real quando você pensa a respeito de isso. Se você possui algo a oferecer, o visitante sai e fala para as pessoas ou fica em casa e foi ignorado. E adivinha qual site permite mais negócios – o wimp inativo ou a web pró-ativa?
Mas há um erro. Para interagir online, você tem de que ter alguma maneira de estabelecer contato com seu visitante. Mais importante ainda, descobrir quem são, o que precisam e quando precisam.
Vamos tirar um equívoco demasiado comum do caminho. Por melhor de que seja, não espere de que seu sitio venda sua organização, seu produto ou seu serviço imediatamente; não vai.
Usando a Web é com o nome de de navegação por 1 motivo. Estes visitantes estão navegando, não fazendo compras. Mas mesmo que na Net ou no shopping terreno, as pessoas vêem coisas de que chamam a atenção como navegam aka window shopping. Eles entram e olham em volta. Eles podem não precisar que você possui no momento. Talvez nunca consigam arcar com isso agora. Porém eles estão interessados ou não teriam entrado e navegado. A tarefa crítica do seu site foi garantir que, quando puderem pagar ou quando precisarem; eles sabem exatamente onde encontrar seu site – de forma fácil e rápida. Tais como podemos obter isso?
Existem muito tempo, o bookmarking surgiu para ajudar os visitantes que precisavam se lembrar do sites interessantes. Embora doravante modernizado saiba como sites por bookmarking on-line, além de quaisquer sinos e assobios, as coisas são praticamente as mesmas. Não mudou muito. Mas vamos fazer uma pausa e nos criar uma pergunta.
De todos os sites * você * bookmark, quantos * você * se lembra de voltar? Não vários, sem dubitação. E quando foi a última vez que você passou quaisquer minutos limpando a desordem que inevitavelmente ocorreu naquele armário em particular sob as escadas do seu computador? Demasiado tempo, é especialmente meu palpite. Não se preocupe, você é saudável. Isso permite de você o exatamente que este resto da raça humana.
Assim, e alguns marcadores que você * usa * regularmente, o resto ficou um pouco “desarrumado”. Significa de que você não pode criar nada usando eles, exceto um por dia jogá-los fora e começar de novo. O visitante não obtem se lembrar do que a maior parte deles era de qualquer maneira, pode?
Se você está confiando em outras pessoas para marcar seu site um pequeno milagre em si mesmo e depois voltar e visitá-lo mais tarde, então Alice pode deter encontrado outro companheiro pelo País das Maravilhas. Excelente sorte para você e dar nossos cumprimentos à Rainha Vermelha.
Ok, se isso não funcionar, o que?
Nós usamos este termo pró-ativo. Para nós, sites que apenas ficam lá e esperam por pedidos de visitantes ou sinais de interesse são reativados aka: wimps. Eles não fazem nada até serem cutucados pelo visitante. Sitios proativos este visitante – da forma mais gentil possível, foi claro! É vital que seu sitio encontre uma maneira do atrair seus visitantes novamente no horizonte. A maneira mais simples de fazer isso é obter o endereço do e-mail. Então você pode Contate-os. Como você entra em contato mais tarde, com bons resultados e sem ser um incômodo, é uma grande ciência por si só. Porém se você não pode vir a fazer isso porque o visitante não tem o endereço deles, toda a ciência e sutileza do universo são inúteis. Primeiro o visitante deve aparecer o canal de contato. Como?
Você deve a todos os momentos dar para receber. Quanto melhor o visitante der, mais receberá. É uma lei da essencia estabelecida demasiado antes da Internet ou, provavelmente, até mesmo dos dinossauros. Forneça um * quality * ‘something’ a seus visitantes em troca da propriedade de contatá-los. Em seguida, trate essa troca com o cuidado e o respeito que ela merece e, ainda mais cedo ou mais tarde, esse visitante se tornará seu cliente. Pode levar tempo talvez meses, mas mais cedo ou mais tarde, quando tiverem uma necessidade real do que você oferece, eles virão até você e pedirão – garantido. Você não terá que vendê-lo. Eles vão querer comprá-lo.
Complete a transação com polidez e eficiência e eles voltarão quando precisarem por algo que você forneça. Não só isso, eles vão contar aos outros sobre o visitante e seu site.
Somos todos praticamente iguais nesse aspecto. Nós adoramos mostrar um porreiro negócio ou uma enorme jogada. Esses clientes felizes satisfeitos são sua publicidade mais poderosa. Eles vieram até o visitante e não lhe custaram nada – a não ser 1 aperto do esforço, uma pitada por pensamento e um toque de boas maneiras; uma receita elementar.
Milhares por pessoas podem visitar seu site todos os dias. Isso é totalmente inútil, a menos que o visitante os ajude a se ajudar. Ajude-os a lembrar de você, oferecendo artigos por e-mail, boletins informativos, feeds RSS, Blogs ou o de que for para você. Andam muitos caminhos que você pode preferir. Seja qual você optar, não basta ter este seu sitio sentado no canto parecendo bonito – e não fazendo nada. Faça o trabalho para o seu vivo.
Você investiu tempo, esforço e, provavelmente, numerário para colocá-lo lá. Faça ganhar este seu sustento – isso lhe deve isso. Certifique-se de cumprimentar o visitante página inicial organizada simples – www.italy.bugei.eu> dizendo o que você faz, faça com de que se sintam confortáveis ajudando-os a achar o caminho certo boa navegação, tenha demasiado estoque eficiente e interessante conteúdo, mas acima de tudo, garanta você faz todos os esforços para conseguir o cartão de visita de seu visitante endereço previamente a saírem da sua loja web site.
Isento isso, o seu sitio se desfez. Falhou.
Precisa de alguma orientação para colocar isso em prática? Precisa por um pouco de facilita com as maneiras exatas de criar isso no site? Analisaremos sua web e avaliaremos sua pontuação pró-ativa. Vamos fazer sugestões de saiba como isso pode vir a ser melhorado e mostrar como realizar isso. O presente é 1 serviço totalmente gratuito – não existe restrições, anuncios e nada a remunerar. Se o visitante ainda não publicou sua própria web, podemos ajudar na proatividade desde o início.